<$BlogRSDUrl$>

4.8.05

Tudo misturado 

Mais uma boa do nosso amado mais-que-tudo, que vem comprovar, pela milionésima vez, que o governo, a administração pública e o PSD são uma e uma só coisa.

Esta decisão nada tem de legal. E se houvesse dúvidas aqui fica a confissão do criminoso (in Diário de Notícias).

Querido Presidente da República: o que vai fazer sobre o assunto?


Foi a passagem para o PS que afastou o treinador do comando do Pontassolense




Traidor. Foi assim que Alberto João Jardim classificou João Inácio, ex-treinador da equipa de futebol do Pontassolense e agora candidato do PS à Câmara da Ponta do Sol. O cavalheiro em causa é, segundo o líder dos social-democratas, um vira-casacas de última hora que, entre outras "elegâncias", assistiu a todas as reuniões de trabalho da comissão de freguesia do PSD da Ponta do Sol. Por isso, a única saída foi à maneira clássica. «Como Roma não paga a traidores», João Inácio foi dispensado do Pontassolense.



Ontem, no momento em que entregou no tribunal as listas de candidatos do concelho da Ponta do Sol, Alberto João Jardim foi muito claro sobre as razões que levaram ao afastamento de João Inácio do cargo de treinador. Foi por motivos políticos e, sobre isso, não deixou qualquer tipo de dúvidas. O presidente do PSD, no entanto, salientou que não foi só por ter mudado para o PS. Foi também pela traição de ter assistido a todas as reuniões de trabalho do partido, por fazer parte da comissão de freguesia. E, só depois de ficar a par de tudo, o ex-treinador do Pontassolense se decidiu pelo PS. Uma atitude lamentável, própria de traidor, de alguém que, para mais, tinha uma avença com a Câmara da Ponta do Sol e não se acanhou quando foi preciso pedir "cunhas" para familiares seus. Perante esta situação, o PSD não teve outro remédio que fazer como em Roma antiga: não pagar a traidores.



O presidente do PSD esclareceu ainda que a vida mudou na Ponta do Sol. Ao lado de Rui Marques, o candidato do partido, Alberto João Jardim disse que se virou uma página na Ponta do Sol, mas não escondeu que nem tudo correu bem durante a governação de António Lobo, o presidente da Câmara que foi detido no ano passado (ainda se encontra na cadeia preso preventivamente) por alegado envolvimento num caso de corrupção.



Apesar desta sombra, os social-democratas acreditam numa vitória clara.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?