<$BlogRSDUrl$>

26.6.06

GRANDE CONVÍVIO 

Caros Amigos,

É com enorme prazer que a Misha & Friends Productions vem por este meio convocar todos os membros do Batalhão Territorial Nº 3 O Grupo do Cão para mais um convívio a lembrar a grande Batalha do Santo. Irá decorrer pelos dias 3, 4, 5, 6 de Agosto. Além dos habituais comes e bebes, haverá também espectáculo de palco com artistas convidados como o mágico DIDI, o Giríssimo e a sua Lebre, Toyota; Maurício e seu partenere Bazenga; entre outros. Este ano haverá prémios para a melhor fotografia da Noite como também um concurso de Miss e Mister Canídeo. Não esquecer que no dia 5 à noite, na zona dos Lameiros a actuação do DJ Mendes a comemorar o seu aniversário. A assistência médica e legal está garantida assim como temos uma equipa de engenheiros preparada para os casos mais difíceis.
Portanto já sabem, desmarquem tudo e reservem esta data tão especial nos locais habituais. Tragam os vossos familiares e amigos como também o seu animal de estimação. Alguma dúvida não contactar o Pedro Diniz.

Um Cão no Paquistão 

Um Cão Danado foi visto no passado sábado a embarcar num vôo comercial com destino ao Paquistão, na companhia de uma bela e simpática senhora. Os paparazzi de serviço no aeroporto de Heathrow ainda tentaram capturar imagens deste acontecimento, mas os seus esforços foram em vão, aquele cão, para além de danado, é matreiro. Rumores emanados de fontes inseguras, afirmam com alguma dúvida de que esta será uma viagem das mil e uma noites, no seu sentido figurado é claro, pois não durará tanto tempo. Mais informações, segundos as mesmas fontes, só o próprio poderá divulgar,esperando-se que faça o relato da sua exótica viagem nas páginas deste blog, ainda com data incerta, à semelhança de outros cães até com blogs paralelos, que prometem, prometem, prometem e prometem mais posts e depois, nada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?