<$BlogRSDUrl$>

23.2.05

O Homem que Mordeu o Cão 

Na Madeira, pela primeira vez, o PS elegeu tantos deputados como o PSD para a AR. 3 para 3. Em percentagens, o PSD teve cerca de 45% contra 35% do PS. Sendo esta, se não me engano, a primeira vez que o partido de AJJ conseguiu menos de 50% dos votos contados, independentemente do tipo de eleição.

Um jornal titula "A Madeira Não Virou à Esquerda" e destaca a superioridade percentual do PSD. Outro contrapõe destaque ao 3-3 em mandatos e titula, nas páginas do Nacional, "O PSD Não Conta Para Nada" assinalando a viabilidade de uma revisão constitucional poder ser levada a cabo apenas com os votos da esquerda.

Há quem ainda não tenha aprendido a primeira lição do jornalista.

16.2.05

Da ca! 


Toma la! 


15.2.05

O CÃO VILHÃO 


Mesmo aqui de cá de longe, o cão oriental vai acompanhando as novidades da terra, seja através dos pasquins regionais online, seja por outros métodos!Farejando sempre, o sabujo chinês consegue estar sempre em cima do acontecimento!Mas qual rafeiro abandonado, sinto muita falta de todos aí na terrinha (ganidos de canídeo embarcado), mas fico mais próximo quando recebo noticias/fotos vossas. Senti falta do Carnaval, mas penso que aí se divertiram bastante e também tive pena de não estar na festa de recepção do cão ciclópico ao clube dos 30, cão este tornado cão vilhoa na noite dos travestis.O meu carnaval foi passado a trabalhar, mas depois ainda compensei com uma viagem à Coreia do Sul para fazer ski, pois de dia 9 a 11 de fevereiro ninguem trabalha por aqui (ano novo chinês, este ano, o ano do Galo).Mas poderão ler mais sobre isso na Árvore das Patacas (brevemente)..já agora, resto dos cães embarcados (vale também para os cães continentais), contem-nos as vossas experiencias, ouçam o apelo do Cão Misha, e ladrem muito, muito!

1.2.05

Alexander, the Great???? 


A great banhada, isso sim. Onde está o Oliver Stone de Platoon, Wall Street, Natural Born Killers, JFK,The Doors,etc?? O melhor do filme são os cenários e o guarda roupa, de resto não se aproveita. É muito demorado, o filme perde velocidade, os dialogos são maçadores..e a escolha dos actores...bem, vejam e depois digam..mas é melhor verem só em DVD ou por download (peçam ao Cão Ciclópico), vale a pena ver pela história (mas não pelo argumento).Quanto aos actores: os principais (Colin Farrel, Angelina Jolie, Val Kilmer, Jared Leto), deviam ter vergonha de tão maus que foram!Já fizeram bem melhor!Aproveitam-se os outros que não tiveram hipótese de muito protagonismo.Enfim, agora é esperar pela versão do Baz Luhrman (Moulin Rouge, Romeo+Juliet), essa concerteza será completamente alucinada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?